8° Fórum Internacional Software Livre

03/04/2007 10:35 — tags: 4Linux, FISL 8.0, LPI, Software livre

Data: de 12/04/2007 - 08:00 até 14/04/2007 - 20:00

Local: Centro de Eventos FIERGS, Av Assis Brasil, 8787, Sarandi, Porto Alegre, RS

Rodolfo Gobbi

Diretor Geral da 4Linux.

Foto de Francisco Saito

Francisco Saito

Francisco Saito é administrador certificado JBoss e Bacharel em Química pela USP com pós-graduação em Redes Linux na Universidade Federal de Lavras. É certificado LPIC-1, LPIC-2, LPIC-3 e LPIC-302 Mixed Environment Specialist.

Profissional atuante como consultor em grandes cases corporativos utilizando Software Livre, tendo participado de projetos em âmbito nacional e de missão crítica.

Atua na 4Linux como gerente de tecnologia, pesquisador e criador de cursos, ministrando os treinamentos de Apache, OpenLDAP e Samba. Possui mais de 15 anos de experiência na integração de soluções envolvendo integração de múltiplos fornecedores de bancos de dados, servidores de aplicação, aplicativos finais e sistemas operacionais.

Cesar Domingos

Gerente de treinamentos da 4Linux.

Veja como chegar