No dia 22 de outubro de 2009 a 4Linux realizou uma edição internacional do BotecoNet com a presença de: Magnus Hagander, Bruce Momjian e Flávio Gurgel. O BotecoNet foi um aquecimento para nossos convidados que participaram do PGCon 2009.
Magnus Hagander, desenvolvedor e membro do PostgreSQL Global Development Group e exerce grande influência na comunidade pelos projetos desenvolvidos, conduziu um bate-papo sobre "Hidden gems of PostgreSQL". Clique aqui e assista ao vídeo.
Bruce Momjian , co-fundador do PostgreSQL Global Development Group, e tem trabalhado no PostgreSQL desde 1996, apresentou "Securing PostgreSQL from external attack" de forma espontânea compartilhou experiências com os participantes. Clique aqui e assista ao vídeo.
Flávio Gurgel, especialista em bancos de dados desde 1995, trabalha com PostgreSQL e MySQL, presta consultoria, suporte e treinamento aos clientes da 4Linux, fechou o evento com sua apresentação sobre "Particionamento de tabelas no PostgreSQL". Clique aqui e assista ao vídeo.
Confira os cursos sobre PostgreSQL oferecido pela 4Linux e participe das próximas turmas:
PostgreSQL Database Administrator (465)
PostgreSQL em Alta Performance e Alta Disponibilidade (459)
Clique aqui e tenha mais informações sobre outros treinamentos.