Caça Talentos Java selecionará 40 pessoas

A 4Linux selecionará 40 pessoas para realizarem gratuitamente os cursos de Java da 4Linux: Java Essentials e Programação Java para o Mundo Real. Os melhores alunos poderão ser contratados para trabalhar com desenvolvimento na equipe Java da 4Linux.

O foco deste Caça Talentos está em estudantes do último ano de graduação ou que já tenham se formado há no máximo três anos. Os interessados podem se inscrever enviando o currículo para rh@4linux.com.br com  o assunto: Caça Talentos JAVA”. É preciso que o currículo anexo esteja no formato PDF. Confira os requisitos e outras informações importantes deste Caça Talentos na página de regulamento.

Acreditamos que podemos realizar um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais  e dar oportunidade a jovens talentosos para iniciar suas carreiras. - Afirma Daniele Buff Tartuce, gerente de RH da 4Linux.

Já para Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux: " Formar talentos está entre os valores da empresa. Temos obtido excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado geralmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que focam na formação de profissionais."

Gustavo Lira, líder da área de Java na 4Linux, ressalta que: "Uma vez contratados os profissionais selecionados pelo programa, vamos oferecer todo o suporte e compartilhar o conhecimento adquirido com os projetos ao longo do tempo".

Aprender Java pode ser mais fácil do que se imagina

IT Experience

Para aqueles que consideram a linguagem de difícil aprendizado e execução prática, a 4Linux desenvolveu uma metodologia própria e inovadora. Os cursos possuem cenários que simulam situações reais que todo profissional da área de TI vai se deparar em algum momento da sua carreira. Esses cenários fazem com que os alunos tenham que resolver - de forma prática - problemas do cotidiano através de soluções com Software Livre.

No "IT Experience", o aluno é convidado a superar desafios, testar seus limites e resolver com profissionalismo os obstáculos enfrentados ao longo do curso. Você sai do curso já tendo vivido problemas de TI reais do mundo corporativo e apto a implementar soluções baseadas em softwares livres.

DEIXE SEU COMENTÁRIO: