Eicon - Suporte 24x7 em JBoss para emissão de milhões de notas fiscais eletrônicas

A Eicon emite milhares de Notas Fiscais Eletrônicas todos os dias para várias prefeituras em todo o Brasil e sua aplicação não pode parar, demandando alta performance. Ela encontrou no suporte JBoss da 4Linux a parceria certa para não deixar suas aplicações JEE pararem.

O Cliente:

A Eicon atua desde 1984 como integradora de soluções de gestão para o setor público e privado. Conta com uma equipe de profissionais especializados e ferramentas eficientes de gestão que promovem a melhoria de recursos, redução de custos, padronização, controles inteligentes, monitoramento automático, auditoria e transparência. As soluções são construídas com interface amigável, disponibilizam macro e micro informações em tempo real, além de permitir aos gestores visualizar e receber informações gerenciais e estratégicas precisas para o processo de tomada de decisão corretiva e preventiva.

Necessidade:

Através de um excelente trabalho, a Eicon apresentou um crescimento expressivo que se refletiu em um aumento do parque de máquinas e de software destinado ao atendimento de clientes.

A Eicon procurou, então, um parceiro para fornecer suporte tecnológico aos ambientes de atendimento compostos por servidores de aplicação Java EE baseados em JBoss e executados em Linux.

Desafios:

Conseguir o melhor desempenho usando racionalmente recursos computacionais. Isso exige o equacionamento da arquitetura mais eficiente junto com técnicas de otimização do uso de recursos.

Além disso, era necessária uma equipe de suporte 24x7x365 capaz de atender ambientes críticos e de alta complexidade como da Eicon.

Solução:

A Eicon estabeleceu com a 4Linux um contrato de suporte nível 3, 24x7x365 com 0800 e consultoria, além da execução de projetos em regime de banco de horas.

Resultados obtidos:

Ambiente estável, performático e com alta disponibilidade, emitindo milhões de notas fiscais e  deixando os clientes da Eicon (prefeituras) felizes e satisfeitos.

Compartilhe esta página