Como funcionam as versões de JBoss AS, JBoss EAP e Wildfly?

O Projeto JBoss Application Server sempre estara a frente do Produto JBoss EAP. Tanto JBoss Application Server JBoss EAP Quanto procuram Objetivos Comuns de aderência uma Padrões, gerenciabilidade, Estabilidade, Escalabilidade e adequação AOS Cenários Corporativos Mais exigentes. Contudo, o Projeto JBoss Application Server permite Maior Agilidade parágrafo Inclusão de Novas funcionalidades e Pará Integrar-se com os novas versões de Java e de Java EE. O Objetivo do Produto JBoss EAP é ser Um produto corporativo com ciclo de vida Longo sem Inserção de Novas funcionalidades e com Suporte comercial Pela Red Hat.

O JBoss EAP segue Numeração de version majoritária conforme à Versão da especificação Java EE Alvo de Certificação. ASSIM, o JBoss EAP 6.3 E certificado Como PRODUTO Que Atende plenamente como especificações Java EE 6. Futuramente, um JBoss EAP 7 must atender plenamente como especificações Java EE 7 (JSR 342)

A Numeração JBoss Application Server/JBoss AS será, baseada em funcionalidades Dentro de hum roteiro e Serao Independentes da version fazer Java EE. ASSIM, o JBoss Application Server 8 e certificado em Java EE 7, mas Não É Certo qua version fazer JBoss Application Server seria certificado em Java EE 8 (JSR 366) que no momento da Escrita Deste Documento AINDA ESTÁ em Estudos Iniciais. Contudo, seria Certo that um version fazer JBoss EAP seria um 8.

Suporte Wildfly Cursos Contato