PHP

Suporte e Consultoria PHP

  • Montagem de Ambientes PHP com pipeline de integração e entrega contínua, para aumentar a performance da sua equipe PHP.
  • Integração entre diversos tipos de aplicações através de webservices, REST, SOAP .
  • Implantação e Customização em software livres desenvolvidos em PHP (por exemplo: Moodle, WordPress, Drupal, PHPlist, HumHub, Expresso Livre...entre outros).
  • Suporte a adoção de frameworks. (Laravel,Zend, Symfony, CakePHP,CodeIgniter).
  • Consultoria com foco em tuning de desempenho, segurança e aderência às boas práticas.
  • Implantação de práticas DEVOPS para uma melhor integração entre infraestrutura e desenvolvimento.
  • Suporte 24x7x365 para ambientes PHP e WEB de alta criticidade e alta performance.

Faça o seu projeto em PHP

O PHP é uma das linguagens mais utilizada na WEB. Segundo a W3Techs atualmente 81% dos servidores na WEB usam PHP. Por ser amplamente utilizada e testada, é uma linguagem extremamente confiável, usada por milhares de desenvolvedores.

O PHP é software livre, o que faz que a sua aplicação não dependa de licenças ou de um único fornecedor para se obter suporte.
Leve e com excelente desempenho, não necessita de muito hardware, e torna-se uma excelente opção para quem não quer começar sua aplicação gastando uma fortuna apenas com servidores.

Aplicações desenvolvidas em PHP são multi-plataforma, ou seja, podem ser hospedadas em Linux, Windows, Mac, etc.
Ágil e flexível, permite criar desde simples websites a complexos sistemas corporativos. Um bom exemplo de aplicação complexa que muitos usamos, mesmo sem saber, é o Magento, um dos softwares de e-commerce mais utilizado no mundo.

Outra grande vantagem do PHP, é uma vasta gama de frameworks MVC e ORM que se encaixam com todo o tipo de aplicação e permitem aos desenvolvedores acelerar o desenvolvimento. Por ser amplamente utilizada e testada, é uma linguagem extremamente confiável, usada por milhares de desenvolvedores.

PHP é open source e moderno

PHP é um software open source e isso quer dizer que ele é livre para ser usado, copiado e modificado. O licenciamento da linguagem é apenas uma parte do problema. Quando você escolhe uma linguagem você está escolhendo uma ‘pilha’ de tecnologias que funcionam bem em conjunto.

No final você pode ter que comprar além da linguagem de programação, o servidor de aplicações e o sistema operacional para rodar sua aplicação. Com PHP toda a pilha tecnológica pode ser open source (estável e de excelente qualidade) como por exemplo LAMP (Linux - Apache - MySQL and PHP ) que são respectivamente: sistema operacional, servidor web, banco de dados e linguagem. Isso reduz custo e ajuda a linguagem se tornar cada vez mais popular.

Atualmente o PHP é uma linguagem robusta que suporta completamente o paradigma da orientação a objetos, com recursos avançados que não existem em muitas outras linguagens como as Traits, Lambdas, Closures, Generators, Variadic functions, Classes Anônimas ..
Antigamente o PHP já sofreu com a falta de padrões, porém hoje isto é passado, temos padrões para autoloading, estilo de codificação, mensageria http, cache... todos definidos nas PSR (PHP Standards Recommendations).

Com a introdução do Composer, ferramenta que gerencia instalação e dependências de bibliotecas ficou muito simples trabalhar com os mais diversos frameworks e bibliotecas externas. Vale ressaltar o recente lançamento da versão 7 do PHP no qual teve um grande esforço da comunidade para reescrever boa parte do seu engine e assim mais do que dobrar seu desempenho.
 

Cases de Sucesso

BI com Pentaho para rede internacional de supermercados

Como a ferramenta Pentaho ajudou uma rede de supermercado com vendas através de um conceito inovador no varejo brasileiro, fazendo com que ela pudesse obter informações importantes para a tomada de decisão no negócio.

Solicite Contato

Forma de contato preferencial
CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
4 + 9 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Compartilhe esta página