Infraestrutura
Automação do Atendimento Omnichannel e ChatBot
COMO PODEMOS TE AJUDAR COM O OMNICHANNEL E CHATBOT INTELIGENTE:
Definição e dimensionamento da arquitetura OMNICHANNEL para necessidade de cada cliente. Configuração do Omnichannel integrando os diversos canais.
Instalação e Configuração da plataforma Rocket.chat de forma simples e versátil através de containers para garantir um ambiente ágil, flexível e escalável.
Integração e Extensão de funcionalidade através de APIs, Webhooks e plugins, garantindo ligação com aplicativos populares como: WordPress, Jira, etc.
Integração das ferramentas utilizadas (API do WhatsApp, Rocket.chat e Weni) onde cuidaremos da criação e gestão dos fluxos automatizados, agendamentos de mensagens, ambiente de livechat e chatbot.
Ativação e criação de fluxos no chatbot da Weni. Criação de fluxos conversacionais inteligentes através de um sistema de processamento de linguagem natural.
Livechat com ChatBot – com essa combinação é possível configurar no Website da empresa um canal ágil de atendimento ao cliente que funciona 24 horas, 7 dias por semana, nosso robô é capaz de aprender a falar com o seu cliente.
COMO PODEMOS TE AJUDAR NA AUTOMAÇÃO DE ATENDIMENTO?
Como a solução Ominichannel integrada com chatbot inteligente pode revolucionar o atendimento da sua empresa.
A presença digital é fundamental para o sucesso do seu negócio, a solução OminiChannel foi pensada para facilitar o contato dos clientes com a sua empresa, esta solução integrada com o ChatBot inteligente da Weni proporcionam ao seu negócio um atendimento versátil e diferenciado 7 dias por semana 24 horas por dia. O Rocket.chat é uma ferramenta completa de comunicação online. Através de suas integrações, possuí um enorme potencial para fazer com que seus times ou empresas tenham uma comunicação rápida e simples. O seu alto poder de personalização e integração utilizando APIs, permite customizar a ferramenta de acordo com a necessidade de cada cliente.
A possibilidade de realizar videochamadas e ainda utilizar o Rocket.chat integrado ao Telegram, Facebook Messenger, WhatsApp e até mesmo ao seu Website através de um Livechat para atendimento ao público, torna o atendimento extremamente versátil.
A solução integrada Rocket.chat + ChatBot Inteligente da Weni permitem a centralização do atendimento através do WhatsApp.
Com apenas um único número toda a sua empresa consegue atender com qualidade os clientes que fazem contato via WhatsApp. Tendo em vista que o WhatsApp é a maior ferramenta de comunicação do mundo, é fundamental possuir uma solução centralizada para este tipo de atendimento. Além disso é possível fazer a integração com o seu CRM ou qualquer outro sistema, armazenando o histórico das conversas a fim de melhorar ainda mais a integração entre os departamentos.
Por ser uma empresa parceira da Rocket.chat e Weni a 4Linux tem um time especializado pronto para implementar e customizar a plataforma ‘livechat+chatbot’ para ela se tornar a solução ideal para a necessidade de cada cliente.
Cases
Confie na 4Linux
Desde 2001 focada em Linux e Open Source.
Seja na versão ‘Community’ ou na versão ‘Enterprise’ possuímos consultores experientes e com as principais certificações profissionais do mundo open source.
Entendemos claramente a necessidade do cliente e entregamos o que prometemos.
Serviços além da implantação
Mentoring
Banco de Horas
Pronto para transformar sua infraestrutura de TI. com os benefícios do open software?
Preencha o formulário.