EXO PLATFORM: PORTAL OPEN SOURCE INOVADOR PARA O SEU NEGÓCIO

logo parceria redhat

 

As ferramentas que compõe o eXo Plaform visam ajudar as empresas na difícil tarefa de gerenciar informações de forma flexível e colaborativa, de acordo com os mais recentes preceitos da web 2.0. A plataforma permite organizar documentos, fluxos de trabalho, colaborações entre funcionários, intercâmbio entre clientes, rede social corporativa, etc., seguindo regras de negócios e permitindo níveis minuciosos de auditoria. Através de portais robustos, seguros e escaláveis, você poderá gerenciar, por exemplo, os sites da sua empresa, sejam eles internos ou públicos.

Dentre os cases mundiais de utilização do eXo, figuram nomes como o Ministério das Finanças da Bélgica, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos (primeiro cliente) e a Caixa Econômica Federal. Desde 2008 a 4Linux é parceria oficial do eXo Platform no Brasil, prestando um importante serviço de implementação, integração, e suporte da plataforma. As atividades são sempre orientadas com o objetivo de criar uma infraestrutura altamente escalável, segura e flexível às regras de negócio. Os serviços são prestados por uma equipe detentora de grande expertise em tecnologias Open Source e Java e com reconhecida atuação internacional em ambientes de missão crítica.

Confira as principais características:  
  • Integração inteligente de portlets e gadgets no mesmo portal.
  • Integração de sistemas de informação (DMS - Document management System) com WCM (Web Content Managament).
  • Workflow de publicação flexível e adaptável.
  • Integração de conteúdo, colaboração, fórum, FAQ, social em uma solução.
  • Arquitetura de orientação serviço muito aberto e adaptável as exigências do cliente.
  • Serviços REST (Representational State Transfer) e muita facilidade para criar os seus serviços REST, SSO (Single sign-on), JAAS (Java Authentication and Authorization Service). 
 

Assista e descubra a plataforma colaborativa social eXo:

 

 

Utilize o eXo no seu negócio. Receba um orçamento!