2ª edição do CNASI em Brasília terá curso Forense Computacional com Software Livre

Monday, 7 de February de 2011

Dias 21 e 22 de fevereiro de 2011 acontecerá a 2ª edição do CNASI Courses & Training em Brasília, tradicional evento para profissionais das áreas de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança, oferecerá cursos abordando diversos temas de segurança da informação.

Criado por profissionais envolvidos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação há 16 anos, o IDETI destacou-se como organizador e promotor dos principais eventos de segurança.

Nesta edição, o profissional da área de segurança na 4Linux, Luiz Vieira, ministrará o curso Forense Computacional com Software Livre, de 8 horas. Pioneira no ensino de Linux à distância, com metodologia exclusiva desenvolvida por um design instrucional, a 4Linux atualmente ministra cursos na área Segurança Computacional, Investigação Forense e Pen test, ao vivo pela internet, além de turmas presenciais na sua sede em São Paulo e in company.

Aproveitando o apagão de mão de obra em TI que o Brasil enfrenta atualmente, a 4Linux criou pacotes de cursos de segurança com desconto, visando capacitar profissionais especialistas em segurança da informação. Veja mais.

Mais informações sobre o evento, acesse CNASI.

Compartilhe esta página