3 milhões de brasileiros irão usar o dinheiro das contas inativas do FGTS para estudar.

A 4Linux tem uma oferta especial para eles.

Thursday, 23 de February de 2017

A Caixa Econômica Federal anunciou na última terça-feira (14) o calendário oficial para saque do dinheiro das contas inativas do FGTS, os recursos serão liberados gradualmente até o dia 31 de julho, data limite para o saque, quem não sacar até essa data, não terá mais acesso ao dinheiro.

Todos os trabalhadores que encerraram um contrato de trabalho formal até 31 de dezembro de 2015 têm direito ao saque do FGTS.

Após essa notícia o Google fez uma pesquisa  de como os trabalhadores irão usar o dinheiro do FGTS. Enquanto a grande maioria de 42% afirma que vão utilizar o dinheiro para pagar dívidas, 10% irão usar o dinheiro para pagar estudos. Serão 30 milhões de beneficiados. Ainda segundo o Google, as buscas pela palavra FGTS no mês de janeiro foram sete vezes maiores do que a média de todo o ano passado.

Se você está entre os 3 milhões (10% ) que pretendem usar o dinheiro da conta inativa para estudar, a 4Linux tem uma oportunidade especial para você.

20% de desconto na compra de qualquer curso ou formação Ead/Presencial e ainda você ganha um curso EAD Offline como cortesia, é só comprovar que sacou o FGTS, que o desconto é aplicado no momento da compra.

Veja o regulamento

O Saque do FGTS irá aquecer a economia e novos postos de trabalho surgirão. Atualize-se e recicle-se para aproveitar as oportunidades que surgirão.

A 4Linux conta com mais de 35 cursos na modalidade online e presencial, ministrados por professores altamente qualificados e atualizados, trazendo como diferencial cenários que simulam os ambientes corporativos com os quais todo os profissional irão se deparar em algum momento de sua carreira.

 

Compartilhe esta página