4Linux anuncia os selecionados do processo seletivo Caça Talentos Linux - Um minuto, um aula

A 4Linux divulga o nome dos três selecionados do processo seletivo do Caça Talentos Linux - Um minuto, uma aula.

Wednesday, 7 de July de 2010

Na 4ª edição do bem sucedido programa de Caça Talentos da 4Linux, intitulada "Um minuto, uma aula", os candidatos à uma vaga de emprego deveriam enviar vídeos, com duração aproximada de um minuto, dando uma aula sobre qualquer tema.Esta edição contou com a participação de mais de trinta vídeos. Os autores dos seis vídeos mais votados foram selecionados, para uma dinâmica presencial dia 26/06/2010, onde  poderiam  concorrer à três vagas de emprego na 4Linux. 

O programa além de selecionar candidatos concedeu ainda  diferentes tipos de desconto para os participantes que enviaram vídeos.  Através de análise curricular  e conforme regulamento a 4Linux convidou mais 6 candidatos para esta dinâmica presencial, de onde três saíram contratados. São eles:

Victor Carlos de Melo Santos - Vídeo mais votadoVinícius de Almeida Pardini - Convidado 4LinuxThiago Alvarenga Lechuga - Convidado 4Linux

 Os três novos colaboradores da 4Linux irão atuar na área de Infra-estrutura e desenvolvimento.

"O programa é bastante interessante na medida em que contrata profissionais qualificados de maneira inovadora, envolvendo redes sociais, o Youtube e o que há de mais novo no campo da tecnologia, algo estritamente ligado aos cargos oferecidos." comenta Cristiane Oliveira, gerente de RH da 4Linux.

"Fiquei surpresa com a qualidade técnica dos candidatos envolvidos no processo seletivo. De fato o Brasil está crescendo no campo tecnológico e faltam pessoas com este nível técnico. " afirma Gabriela Dias, Gerente de Infra-estrutura da 4Linux.

 

"Um processo inusitado que incentiva os participantes à criatividade e ao dinamismo." - Victor Carlos de Melo Santos

"O método de seleção foi diferente e bastante eficaz!" - Vinicius Pardini

 

"Interessante, inusitado e divertido. Em pouco tempo conheci pessoas,fiz novos contatos e me interessei ainda mais pela 4Linux." - Thiago Alvarenga Lechuga

Compartilhe esta página