4Linux aplicará novas provas beta test do LPI de graça

As provas do LPI (Linux Professional Institute) passarão por uma atualização global e a 4Linux, assim como em anos anteriores, será o 1º local para o Beta Test no país. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, ant...

Friday, 6 de September de 2013

Ganhadores para o nível 2: Rafael Correia, Eduardo Neto, Felipe Souza, Charles Ferreira, Fernando Cardoso, Odecio Junior, Greice Mendes, Douglas Monteiro, Rafael Pecora, Diegho Moraes, Pedro Barros, Celso Simon

Por ser uma nova versão da prova LPI, não haverá custo aos inscritos. Vagas limitadas.

As provas do LPI (Linux Professional Institute) passarão por uma atualização global e a 4Linux, assim como em anos anteriores, será o 1º local para o Beta Test no país. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, antes de elas entrarem definitivamente em vigor, no mês de outubro. Este ano, os exames compreenderão as provas 201 e 202 e a prova 300. Participar do Beta Test confere um certificado LPI, assim como a prova tradicional, para os candidatos que forem aprovados no exame.

Calendário de provas Beta Test: (Exames para a prova 300 já realizados)

Prova Data Horário 201 e 202 28/09/2013 Das 10h às 12h (201) e das 12h30min às 14h30min (202)

A prova do calendário acima poderá ser realizada gratuitamente. A distribuição das vagas será feita através de sorteio. Os critérios de seleção estão no regulamento. Para participar, preencha o formulário de submissão de interesse, logo abaixo:

Veja o que mudou nas provas com este entrevista de Gabriela Dias.

A 4Linux aplicou a 1ª prova do LPI no Brasil e gostaria de saber: você fez a primeira prova do LPI no Brasil? Onde está você? Participe da nossa campanha em busca dos pioneiros da certificação no Brasil.

Compartilhe esta página