4Linux apoia o evento H2HC

Tuesday, 13 de October de 2015

A 4Linux apoia o evento H2HC desde o seu nascimento em 2004. De lá para cá já foram 12 edições e o evento se tornou uma referência para os profissionais que trabalham com segurança da informação devido ao elevado conteúdo técnico das palestras e cursos.

Na edição deste ano, a 4Linux cederá seu auditório nos dias 22, 23 de outubro para a realização de duas turmas do curso Pentest & Exploitation Tricks que ocorrerão entre 8:30 e 17:30. O endereço da 4Linux é Rua Vergueiro 3057, próximo ao metrô Vila Mariana.

“ A 4Linux é uma empresa de consultoria e temos bastante interesse em conteúdos e conhecimentos relevantes e por este motivo apoiamos o evento H2HC desde o seu nascimento em 2004. Nossos ex-alunos também podem aproveitar o evento com desconto de 30%”, explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

O curso Pentest & Exploitation Tricks será ministrado pelo Sr. Filipe Balestra e Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon), organizadores da H2HC e terá entre outros conteúdos dicas práticas para exploração de vulnerabilidade e execução de pentests. Os alunos deverão trazer seu próprio Notebook capaz de rodar máquinas virtuais vmware.

O Hackers To Hackers Conference (H2HC) acontece entre os dias 24 e 25 de Outubro no Novotel Morumbi. O H2HC é uma conferência organizada por pessoas que trabalham ou que estão diretamente envolvidas com pesquisas e desenvolvimento na área de segurança da informação. Considerado pelos principais profissionais da área como o melhor evento de segurança do mercado brasileiro, contará além de várias participações internacionais, também com profissionais brasileiros de reconhecimento internacional.

“Este ano, mesmo com a recessão econômica, conseguimos trazer novamente mais de uma dezena de pesquisadores internacionais como palestrantes, incluindo o keynote Ilfak, criador do famoso disassembler IDA Pro” comenta Rodrigo Rubira Branco, um dos organizadores do evento.

Destacam-se diversas palestras, entre elas a da equipe do PaX, com as novidades do projeto, de Nikita Tarakanov com detalhes de ataques a drivers de placas gráficas e de Bryan Fite com detalhes de simulação de operações cibernéticas.

As inscrições para o evento devem ser feitas diretamente no site do H2HC, para alunos e ex-alunos desconto de 30% de desconto, entrar em contato com a 4Linux no email, daniela.araujo@4linux.com.br  para obter o código promocional de 30%. 

 

Compartilhe esta página