4Linux “caça talentos” no fisl12

Durante o evento, a 4Linux, empresa de treinamentos, soluções e serviços de TI baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica, realizará mais uma edição do Caça Talentos.

Wednesday, 22 de June de 2011

O fisl12 (Fórum Internacional de Software Livre) promoverá uma oportunidade de interação, para uma futura contratação, entre profissionais e a empresa 4Linux.

Durante o evento, a 4Linux, empresa de treinamentos, soluções e serviços de TI baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica, realizará mais uma edição do Caça Talentos.

Profissionais com conhecimentos em diversas áreas, como por exemplo, servidor de aplicações JBoss, banco de dados PostgreSQL, BI (business intelligence), BPM (gerenciamento de processos de negócios), entre outras, poderão se candidatar às vagas divulgadas pela 4Linux.

O profissional contratado terá o privilégio de trabalhar 100% do seu tempo com software livre, além de ser incentivado a contribuir com projetos e comunidades de software livre.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu currículo (formatosODF ou PDF) para o e-mail rh@4linux.com.br com título 'caça talentos – fisl12' ou preencher formulário de interesse no estande da 4Linux durante o fisl12.

Caso o currículo seja selecionado, a 4Linux entrará em contato para convidá-lo a participar das próximas etapas do processo seletivo.

O Caça Talentos foi lançado há 2 anos e nesta edição busca profissionais com conhecimentos em:

  • Servidores de aplicação JBoss
  • Banco de dados PostgreSQL
  • Correio eletrônico ( postfix, expressolivre ou zimbra)
  • BI, BPM ou ESB
  • Programação PHP e Java
  • Publicadores de conteúdo web (WCM)
  • VoIP com Asterisk

O candidato deverá ter no mínimo 6 meses de experiência trabalhando com software livre e inglês fluente.

Benefícios da vaga:

  • Trabalhar em uma empresa que só trabalha com softwares livres
  • Salário compatível
  • Plano de saúde Sul América, VT e VR

O profissional contratado trabalhará 100% do tempo com softwares livres em projetos corporativos e ministrando cursos.

Regras do Caça Talentos fisl12

1. A 4Linux não custeará a passagem para o fisl12; 2. A 4Linux não se obriga a contratar o candidato durante o fisl12; 3. O candidato não é obrigado a aceitar a proposta de trabalho da 4Linux; 4. 5. A 4Linux poderá fazer outras entrevistas após o evento e apresentar uma proposta após o fisl12; 5. O candidato deverá ter disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília;

Sobre o fisl12

O fisl (Fórum Internacional do Software Livre) acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 1 e 2 de julho de 2011, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS, em Porto Alegre/ RS.

Inscreva-se.

Compartilhe esta página