4Linux capacitará 15 profissionais gratuitamente para contratação: Caça Talentos Linux 2013

Dando sequência ao seu programa de Caça Talentos, a 4Linux selecionará 15 pessoas para realizarem gratuitamente os cursos: Linux Security Sysadmin in Cloud EaD e Linux Security Servers in Cloud. Este ano já houve programas de Caça Talentos nas áre...

Monday, 14 de October de 2013

Dando sequência ao seu programa de Caça Talentos, a 4Linux selecionará 15 pessoas para realizarem gratuitamente os cursos: Linux Security Sysadmin in Cloud EaD e Linux Security Servers in Cloud.  Este ano já houve programas de Caça Talentos  nas áreas de PHP e Java, onde os melhores alunos podem ser contratados para trabalhar na 4Linux.

“Realizaremos um processo seletivo em Linux similar ao que já realizamos em PHP e Java, utilizando o programa Caça Talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos no início de suas carreiras.” Afirma Daniele Buff Tartuce, gerente de RH da 4Linux.

Já para Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux: "Formar talentos está entre os valores da empresa. Obtivemos excelentes resultados mesclando em nossa experiência, do Caça Talentos em PHP, novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI geralmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que focam na formação de profissionais."

Confira o regulamento deste Caça Talentos.

Quero Participar!

Deixe o seu comentário

 

Compartilhe esta página