4linux contrata o ex-diretor da Cyclades

Após 12 anos de trabalho e 04 como Diretor Geral da Cyclades, Rodolfo Gobbi assume Presidência da 4Linux

Monday, 10 de May de 2004

 Durante os doze anos de serviços prestados à Cyclades e, principalmente, nos quatro últimos, como diretor, Rodolfo Gobbi pôde adquirir a experiência necessária para definir os novos rumos que estão sendo tomados pela 4Linux e também implementar as mudanças necessárias.

A grande alteração implantada na empresa, segundo o novo presidente, é o direcionamento do foco. “Será uma empresa que pensa em primeiro lugar no cliente, em atender-lhes as necessidades, e não com o foco principal em produto e tecnologia”, enfatiza o presidente.

Como uma empresa prestadora de serviços, Gobbi acredita ser fundamental que a 4 Linux tenha também uma equipe com profissionais de excelente qualidade, mas sempre com a prioridade voltada ao cliente e às suas expectativas. “O que devemos fazer e o que devemos desenvolver será dito pelos nossos clientes e pelo mercado e viabilizado pelo nosso corpo técnico ”.

Além disso, ressalta, é preciso trabalhar pelo uso profissional e corporativo do Linux, “fazer com que ele seja adotado em grandes corporações e não somente em projetos secundários e periféricos”.

O software livre foi um dos principais fatores que fez com que a Cyclades se tornasse conhecida mundialmente. “Pretendo trazer esta minha experiência vivida e adquirida na Cyclades para a 4Linux e fazer com que ela obtenha o mesmo sucesso internacional alcançado pela Cyclades”, afirma o executivo.

Gobbi acredita que o “mercado mundial para soluções baseadas em padrões abertos está em franco desenvolvimento e o Brasil possui todas as condições para se destacar neste mercado e ser , não somente o país do futebol, mulatas e caipirinha, para também ser o país do software livre”.

Compartilhe esta página