4Linux Convida os 6 autores dos vídeos mais votados para a dinâmica de emprego

Os autores dos 6 vídeos mais votados participarão de uma dinâmica presencial no dia 26 de junho das 9h00 às 16h00, na sede da 4Linux em São Paulo. De lá sairão os pré selecionados para uma entrevista pessoal e por fim os três novos colaboradores d...

Friday, 11 de June de 2010

 

Foram mais de 30 vídeos divulgados no canal da 4Linux no YouTube - 4LinuxBR, que participaram do quarto Caça Talentos Linux – Um minuto uma aula.Agora, os autores dos 6 vídeos mais votados participarão de uma dinâmica presencial no dia 26 de junho das 9h00 às 16h00, na sede da 4Linux em São Paulo. De lá sairão os pré selecionados para uma entrevista pessoal e por fim os três novos colaboradores da 4Linux.

"O Brasil está crescendo e estavamos vivendo um apagão de mão de obra. Além de ser prazeroso, aprender Linux é garantia de emprego para hoje e para o futuro.", diz Marcelo Marques, diretor da 4Linux.

A 4Linux já entrou em contato com os 6 autores dos vídeos mais votados e eles aceitaram participar da dinâmica.

 

"Escolhi falar sobre jiu jitsu porque, além de ser um excelente exercício físico é também um exercício mental. Possui uma grande semelhança com a comunidade GPL/opensource, pois no jiu jitsu você quer ser melhor a cada dia e tudo que se aprende passa-se a diante e sendo seu companheiro tão bom ou melhor que você, o desafio de vencê-lo torna-se a melhor forma de aprendizado, tornando a dificuldade uma chance de desenvolvimento. É isso que acontece na comunidade de software livre, todo o conhecimento é compartilhado, assim todos se desenvolvem.", disse Victor Carlos, um dos participantes com vídeo mais votado.

 

Os vídeos mais votados foram:

Autor: Thiago  Alberes Gomes

Autor: Victor Carlos de Melo Santos 

Autor: Mateus Tavares Ortega da Silva

Autor: Luiz Antonio Oliveira

Autor: Mauro Alexandrowitsch

Autor: Jose Wellington Costa Júnior

Autor: Alberto Oliveira Chave

 

Na próxima semana a 4Linux divulgará os outros 06 (seis) candidatos (escolhidos pela 4Linux) para participarem da dinâmica, que poderão ou não ter vídeo, conforme regulamento . Ao todo, para a dinâmica, serão no mínimo 12 candidatos.

Fique ligado e participe das próximas promoções.

 

 

Compartilhe esta página