4linux é referência em artigo internacional

A 4Linux dá entrevista à Jornalista Britânica Clare James

Monday, 21 de June de 2004

Marcelo Marques, Diretor de Marketing da empresa 4Linux concede entrevista à Clare James em sua passagem pelo Brasil. Na entrevista, Marcelo Marques explica o CASE QMAIL no Metrô, construído pela empresa 4Linux em 2002/2003. Marcelo Marques, tece alguns comentários sobre o Linux no País: "Clare, o Linux é algo extremamente forte no meu País, mas para lhe dizer a verdade, ele ainda nem começou a mostrar o seu poder". Na época da entrevista, Marcelo Marques era o CEO da empresa. Cargo ocupado hoje pelo Sr. Rodolfo Gobbi.

O artigo menciona também o Linux dentro do Brasil, Sergio Amadeu, e Jon 'Maddog' Hall. Clare ainda comenta sobre as possibilidades que a Inglaterra tem de aprender com o Brasil, no uso do Linux em questões de exclusão social. Clare visitou alguns Telecentros. A revista é de maior circulação na Europa. A revista ainda não tem circulação no Brasil.

A 4Linux estará lançando um novo site até semana que vem. Estaremos colocando na íntegra a notícia da revista para nossos leitores.

Compartilhe esta página