4Linux já oferece cursos para a nova certificação Devops do LPI

Os cursos da trilha DEVOPS da 4Linux estão alinhados com as novas demandas do mercado de trabalho.

Wednesday, 13 de September de 2017

A 4Linux tem a tradição de inovar e estar sempre oferecendo cursos modernos que preparam os profissionais para ocuparem boas vagas de emprego conforme demanda do mercado de trabalho.

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha para certificar os profissionais em ferramentas que o mercado de trabalho está procurando. O LPI anunciou que em dezembro de 2017 ofertará a nova certificação “LPIC-OT DevOps Tools Engineers”.

Cada um a sua maneira, a 4Linux e o LPI estão antenados nas novas demandas do mercado de trabalho.

A 4Linux já oferece cursos que preparam o profissional para a nova certificação DEVOPS do LPI.

“ Acredito que a 4Linux seja a única empresa do Brasil que já tem cursos prontos para a nova certificação do LPI antes mesmo dela ser lançada. Os alunos que fizerem os cursos de Infra Ágil, Docker e Ferramentas de automação aprenderão uns 80% dos assuntos que serão cobrados nas provas. Já iniciamos ajustes para cobrir 100% dos assuntos da nova certificação,” explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

“ A 4linux foi a primeira empresa do Brasil a adequar seus cursos a certificação LPI. Isso foi em 2002 quando certificamos os primeiros profissionais Linux do Brasil. Atualmente já são mais de 200.000 profissionais certificados em todo o mundo. Não tenho dúvidas os primeiros profissionais DEVOPS Tools Engineers a se certificarem serão ex-alunos da 4Linux.” comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

Conheça mais sobre DEVOPS neste artigo.

Veja a apresentação de Matt Rice, presidente mundial do LPI, explicando a importância da certificação DevOps.

Cursos DevOps Certificação DevOps Conteúdo para Prova

Compartilhe esta página