4Linux lança novo serviço na área de projetos.

CURSOTORIA é um jeito diferente de oferecer serviços utilizando software livre.

Friday, 13 de May de 2005

Com o slogan "O problema resolvido e a equipe capacitada. Simples Assim!!!" a 4Linux, uma das empresas mais inovadoras do mercado quando o assunto é software livre, lançou no último dia 11 de maio seu mais novo serviço: a CURSOTORIA. O novo serviço integra em um único serviço as duas grandes grandes áreas de atuação da 4Linux : treinamento e projeto ou em outras palavras, cursos e consultoria ou simplesmente CURSOTORIA. As boas teorias de relacionamento comercial pregram que as relações entre fornecedor e cliente devem ser uma relação ganha-ganha onde ambos os lados saem ganhando na negociação/relação e ficam satisfeitos. O CURSOTORIA 4linux é uma relação GANHA-GANHA-GANHA onde saem ganhando:

  • o cliente que ganha independência tecnológica na solução implementada sem a necessidade de contratos de suporte que impactam no custo fixo mensal da empresa.
  • a equipe técnica do cliente que ganha know-how para manter e evoluir a solução entendendo como ela foi implementada e conhecendo novas tecnologias em software livre.
  • a 4Linux que consegue implementar com mais qualidade uma solução graças ao corpo técnico apto para acompanhar o projeto e motivado pelo novo conhecimento adquirido.

“Com o lançamento do CURSOtoria estamos respondendo a uma solicitação do mercado – principalmente grandes empresas - que têm nos solicitado serviços com estas características. Estamos simplemente ouvindo nossos clientes”, explica Rodolfo Gobbi, presidente da 4Linux. Saiba mais sobre o CURSOtoria ou solicite mais informações.

Compartilhe esta página