4Linux lança o Caça Talentos Front End

A 4Linux selecionará um profissional de Front End para preencher seu quadro de Construtor (Consultor e Instrutor).

Thursday, 6 de August de 2015

Quem pode participar?

  • Quem já tiver experiência em como desenvolvedor font end e conhecimentos em, Html5, PhoneGap, CSS, javascript, jquery, angular JS e git
  • Cursando superior ou superior completo com até 3 anos de conclusão

Funções após contratação?

  • O profissional atenderá trabalhos internos e de clientes da 4Linux além de ser preparado para entrar em sala de aula como Instrutor.

Como me inscrever?

  • Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail rh@4linux.com.br, com o assunto caça talentos Desenvolvedor Front End.

A 4Linux precisa explicar os critérios de escolha?

  • Para aqueles que não forem escolhidos, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não precisará demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na escolha.

A 4Linux é obrigada à contratar um (ou mais) dos candidatos?

  • Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.

Comentários sobre o Programa Caça Talentos Front End

“Realizaremos um processo seletivo diferente. Utilizaremos uma Startup que a 4Linux lançará dentro do CONARH para ela ranquear os melhores candidatos. Os candidatos receberão um e-mail para participarem com um teste técnico, que selecionará para próxima etapa os candidatos com maior pontuação no teste.” Afirma Daniele Buff Tartuce, Gerente de RH da 4Linux.

Será aplicado um teste online via plataforma Rankdone em 18/08 às 15h. Os candidatosreceberão o teste por e-mail e terão até as 15h00 dia dia 20 para realizar o teste, que terá duração de 20 minutos. 

Etapas

Os interessados deverão enviar seu currículo atualizado, para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto, Caça Talentos- Desenvolvedor Front End, até o dia 18/08/2015.

  • Fase 1-Será aplicado um teste online via plataforma Rankdone em 18/08 às 15h. Os candidatos receberão o teste por e-mail e terão até as 15h do dia 20/08 para realizar o teste, que terá duração de 20 minutos.
  • Fase 2- Escolha dos candidatos que irão participar de entrevistas presenciais – Entre 25 e 30 de Agosto
  • Fase 3- Proposta de trabalho para o candidato escolhido – Primeira semana de setembro

Importante

Para aqueles que não forem selecionados em qualquer uma das etapas, a 4Linux não precisa demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios usados na escolha. Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.

Conheça nossa Formação Front-End!  

Compartilhe esta página