4Linux lança o Caça Talentos Usain Bolt - É o Caça Talentos de profissionais Linux mais rápido que a 4Linux já fez.

O motivo é que Usain Bolt (homem mais rápido do mundo) nasceu dia 21 de Agosto e o Caça Talentos será feito amanhã (21/08/2010). É o Caça Talentos de profissionais Linux mais rápido da história da 4Linux.

Friday, 20 de August de 2010

A 4Linux lança o sexto Caça Talentos com o nome Usain Bolt. O motivo é que Usain Bolt (homem mais rápido do mundo) nasceu dia 21 de Agosto e o Caça Talentos será feito amanhã (21/08/2010). É o Caça Talentos de profissionais Linux mais rápido da história da 4Linux.

O Caça Talentos está limitado a 20 participantes que serão escolhidos pela área de Recursos Humanos da 4Linux. Os interessados em particpar devem enviar um e-mail com seu currículo para rh@4linux.com.br com o título “Caça Talentos Usain Bolt”.

“Já selecionamos 10 candidatos que nos enviaram currículos em outras oportunidades, como a Agosto 2010. Queremos mais 10.” comenta Cristianne Almeida, gerente de Recursos Humanos da 4Linux.

“São 02 vagas na área de suporte para atendimento de usuário final interno da 4Linux ” comenta Gabriela Dias, gerente de suporte da 4Linux.

Os selecionados (que serão informados pela área de Recursos Humanos) deverão ter disponibilidade para participar de uma dinâmica amanhã (21/08/2010) na 4Linux a partir das 9 horas da manhã.

Pré-requisitos para esse Caça Talentos:- Ter disponibilidade para começar a trabalhar dia 01/09;- Ter boa leitura de inglês técnico;- Ter alguma experiência em dar aulas;- Ter bons conhecimento em Linux para suporte em HelpDesk.

Benefícios da vaga:- Trabalhar em uma empresa que só trabalha com softwares livres;- Média mensal de ganho após os três meses de capacitação: entre R$ 1.700,00 e R$ 2.400,00 dependendo do perfil do candidato;- Convênio Inglês e Sul América Saúde;- Outros benefícios: prêmios em dinheiro para palestras aprovadas em eventos de Software Livre e horas semanais liberadas em horário de trabalho para se dedicar a participação em algumas comunidades de softwares livres de interesse da empresa.

 

Compartilhe esta página