4Linux moderniza e relança o curso de linguagem SQL.

DBA moderno precisa ser completo e conhecer a linguagem SQL e suas particularidades para os principais banco de dados do mercado.

Tuesday, 24 de May de 2016

Em março/2016 a 4Linux lançou o curso  Administração MySQL com Alta Performance e Alta Disponibilidade e para marcar este lançamento fizemos a campanha do DBA Completo. O DBA Completo precisa conhecer também o SQL e a particularidade desta linguagem para os principais bancos de dados do mercado. Por este motivo a 4linux modernizou e está relançando o seu curso de SQL.

“Aqui na 4Linux temos sempre a preocupação de formar profissionais para o mercado e sempre analisamos o que o mercado está procurando. O site indeed.com é um boa fonte de referência pois milhões de vagas são anunciadas anualmente neste site. Em 2015 foram mais de 60.000 vagas para profissionais que conhecem SQL. Bigdata vem impulsionando a procura por estes profissionais.”

Reflete Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

O curso de SQL da 4Linux será oferecido na modalidade on-line e seguirá a metodologia IT Experience. Com o nome de Linguagem SQL para Oracle, SQL Server, SQL e MySQLPostgre o curso terá 20 horas de duração. A data prevista para a primeira turma é 25/5/2016. (Mudar essa data, esse cronograma foi afetado devido a migração do Banco da AWS e a demanda do Tornis)

“ A maioria dos clientes que procuram nossos serviços de consultoria e suporte  geralmente  possuem 4 bancos de dados em sua infraestrutura de TI: Oracle, Microsoft SQL Server, PostgreSQL e MySQL. Um DBA moderno precisa ser completo e precisávamos trazer este conceito para o nosso curso de SQL e por isso decidimos modernizá-lo e reescrevê-lo”

Explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

Seja pelo Gartner, seja pelos sites de notícias tecnológicas ou mesmo por empresas especializadas em avaliar tendências tecnológicas os 4 banco de dados cobertos pelo novo curso estão sempre os bancos mais usados em todo o mundo.

"O SQL é a linguagem de consulta estruturada. SQL é usado para manipular o banco de dados de uma forma simplificada e apesar de existir uma padronização ANSI, cada banco de dados cria sua linguagem processual - que contém variáveis, funções e procedimentos. Este novo curso mostra tanto a parte comum do SQL como as particularidades dos 4 principais bancos de dados do mercado."

Explica Jeferson Santana, autor do curso e um DBA completo que já trabalhou com Oracle, SQL server, PostgreSQL e MySQL.

Para comemorar o lançamento do curso de SQL a 4Linux está com uma promoção imperdível para quem quer ser um DBA Completo. Você compra o curso de MySQL ou o curso de PostgreSQL e paga somente 50% pelo curso de SQL.

      

 

Compartilhe esta página