4Linux reformula site para quem busca certificação LPI

Em 2002, a 4Linux trouxe a Certificação LPI para o Brasil e hoje, é, sem sombra de dúvidas a mais conhecida e importante para profissionais envolvidos com Linux e Software Livre.

Thursday, 14 de April de 2011

Em 2002, a 4Linux trouxe a Certificação LPI para o Brasil (veja a história contada por Jon 'maddog' Hall) e hoje, é, sem sombra de dúvidas a mais conhecida e importante para profissionais envolvidos com Linux e Software Livre.

Iniciando as comemorações para o seu décimo ano, a 4Linux reformulou o site LPI Brasil e reuniu  Guia de Autoestudo, lista de discussão e simulados – tudo em um único site - onde os usuários poderão obter um auxílio que com certeza contribuirá para o sucesso nas provas.

 O site LPI Brasil, foi criado e é mantido pela 4Linux – LPI Approved Training Partner -  e seu principal objetivo é ajudar os candidatos a se prepararem para as provas da maior certificação Linux do mundo.

Segundo Rodolfo Gobbi, diretor geral da 4Linux:

"Neste ano a 4Linux completa 10 anos e a LPI fez parte da nossa história. Agora queremos retribuir unindo em um único site o melhor material de apoio aos nossos alunos e profissionais Linux."

Sobre os aspectos técnicos do conteúdo, Gabriela Dias, gerente de treinamentos da 4Linux, diz:

"A 4Linux reuniu o melhor que há hoje na internet para auto estudo, produziu exercícios e simulados para que você possa testar seus conhecimentos e se preparar para esta etapa importante para o profissional Linux."

 

 

 

Compartilhe esta página