4Linux torna-se Centro Autorizado de Cursos da IBM

A 4Linux, empresa exclusivamente voltada ao Linux, Software Livre e padrões abertos está autorizada a ministrar cursos de Linux do portifólio da IBM.

Tuesday, 29 de July de 2008

A 4Linux, empresa exclusivamente voltada ao Linux, Software Livre e padrões abertos, assinou em 20/7 contrato de parceria com a IBM Brasil, tornou-se um AITP (Authorized Independent Training Provider) e passa a ministrar os cursos da família Linux dentro do extenso portifólio de cursos oferecidos pela IBM.

"Ser autorizado pela IBM para ministrar seus cursos de Linux é uma grande conquista para a 4Linux e mostra a alta qualidade de nossos profissionais, que estão aptos a ministarem cursos dentro do padrão de qualidade exigido pela IBM e também de nossa infra-estrutura", comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

Os cursos, todos focados em Linux, contam com material e diretrizes IBM, aliados ao Know-how 4Linux em treinamento Linux. Os fatores determinantes para definição desta parceria, foram: o histórico da 4Linux com estas tecnologias, instrutores certificados LPI Nível 2 e 3 e a infra-estrutura apresentada com servidores IBM. A parceria consolida a liderança 4Linux em treinamentos voltados ao Linux e ao Softwares Livre, além de proporcionar cursos de excelente qualidade. Os treinamentos, que abrangem do nível básico ao avançado, já estão disponíveis para consulta e por conta da procura, reservas já estão sendo realizadas.

A 4Linux deve apresentear em breve uma nova área exclusiva em seu web-site para oferecer os cursos Linux da IBM. Até lá, conheça os cursos oferecidos e suas características.

Compartilhe esta página