Boteco 4linux: Dicas e macetes para a LPI – 3

A 4linux organizará um Boteco nesta quinta feira, dia 29, sobre a maior certificação Linux do mercado, a LPIC – Nível 3. O evento foca em SAMBA com autenticação centralizada e nos conteúdos necessários aos candidatos à especialização em Ambientes ...

Tuesday, 27 de January de 2009

A 4linux organizará um Boteco nesta quinta feira, dia 29, sobre a maior certificação Linux do mercado, a LPIC – Nível 3. O evento foca em SAMBA com autenticação centralizada e nos conteúdos necessários aos candidatos à especialização em Ambientes Mistos da LPI (Prova 301 e 302).

O boteco 4Linux é um evento gratuito sobre Linux e softwares livres que acontece na sede da 4Linux em São Paulo e é transmitido ao vivo pela Internet para todo o Brasil. Conhecido por seu clima descontraído o Boteco permite que palestrante e os convidados batam um papo após a palestra. As dúvidas podem ser tiradas pessoalmente. Contaremos ainda com a presença especial de Felipe Augusto van de Wiel (faw) desenvolvedor da comunidade internacional do Debian e profundo conhecedor de samba e OpenLdap.

O evento será comandado por Smailli Hemori Moraes, – Membro ativo do GUXLLE – Grupo de Usuários Linux de Joinville e consultor Linux há 8 anos, tendo implementado soluções de redes, conectividade e segurança em vários ambientes distintos.

Além da tradicional interação com os participantes o Boteco 4Linux promete diversas novidades relacionadas à transmissão pela web. Uma delas é o sorteio e posterior envio de brindes à internautas que tiverem suas perguntas selecionadas pela organização.

 

Compartilhe esta página