Boteco 4Linux fala sobre atualizações nas provas do LPI

O evento marcou o lançamento da Formação que cobre 100% das quatro provas da certificação

Thursday, 1 de March de 2007

"Conheça os novos tópicos cobrados pela certificação LPI níveis 1 e 2" foi o tema do Boteco 4Linux realizado em 07 de fevereiro de 2007. Na ocasião, o convidado da noite, Luiz Carlos Guidolin, apresentou aos presentes reformulações de conteúdo feitas pelo LPI em 2006.

O Boteco 4Linux saiu na frente e divulgou para seus clientes o que mudou na certificação e como se preparar para as novas exigências das provas dos níveis 1 e 2.

Por conta das mudanças, a Formação de Administrador em Redes Linux da 4Linux foi restruturada para atender 100% do conteúdo das 4 provas do LPI (101, 102, 201 e 202), a certificação de Linux que mais cresce no mundo.

Para Danilo José Rigo, administrador de redes e um dos presentes no evento, "a idéia de apresentar as mudanças do LPI foi muito boa e o palestrante tem bastante conhecimento sobre o assunto". Além disso, Danilo ressaltou outro ponto positivo do evento: "é uma oportunidade de conhecermos pessoalmente os membros da comunidade".

Segundo Edegar Belezzi, pela primeira vez no evento, a palestra foi proveitosa. "Dá para ter uma idéia do que preciso estudar para conseguir a certificação LPI", afirmou.

Quer saber como foi a palestra? O convidado da noite, Luiz Carlos Guidolin, disponibilizou o conteúdo da apresentação (em pdf).

Conheça a Formação de Administrador em Redes Linux

Saiba mais sobre o Boteco 4Linux.

Compartilhe esta página