Caça Talentos Linux na 4Linux

Saiba como participar da campanha que poderá lhe dar uma Formação Linux e um emprego novo!

Wednesday, 15 de July de 2015

A 4Linux selecionará 20 pessoas para realizarem gratuitamente os cursos de Linux Fundamentals in Cloud EaD,Linux Security SysAdmin in Cloud EaD, online noturno.

Quem pode participar?

Poderá participar qualquer pessoa que esteja  cursando faculdade ( Ligada a TI), que resida na grande SP ou tenha concluído o ensino superior há menos de 3 anos

Os requisitos para participação neste Caça Talentos incluem

Experiência básica com suporte aos servidores / desktops Linux e atendimento aos usuários ou ter curso  completo em  Linux, no entanto não há necessidade de experiência. Ensino Superior cursando ou formado há no máximo dois anos. Candidatos que residem na região da grande SP

Funções após contratação  O profissional dará suporte aos servidores e desktops linux ,solucionando problemas e sanando dúvidas. Será desenvolvido para  ser instrutor da 4Linux.

Como me inscrever?

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail rh@4linux.com.br, com o assunto caça talentos.

Professores universitários também podem indicar seus alunos enviando o currículo do aluno para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto “Ele merece a vaga”. Os currículos de alunos serão analisados somente se tiverem o nome e telefone para contato com o professor. Currículos indicados pelos professores terão um peso positivo maior na avaliação dos escolhidos.

A 4Linux precisa explicar os critérios de escolha?

Para aqueles que não forem escolhidos, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não precisará demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na escolha.

A 4Linux é obrigada à contratar um (ou mais) dos candidatos?

Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.

Os escolhidos precisarão pagar pelos cursos?

Independente de ser escolhido ou não para a contratação, o candidato não pagará pelo(s) cursos que assistiu.

Comentários sobre o Programa Caça Talentos

“Realizaremos um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais  e dar oportunidade a jovens talentosos para iniciar suas carreiras.”- afirma Daniele Buff Tartuce, Gerente de RH da 4Linux.

Já para Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux, " Formar talentos está entre os valores da empresa. Temos obtido excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI geralmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que focam na formação de profissionais."

Líder técnico da equipe  da equipe 4Linux, ressalta que: "Uma vez contratados os profissionais selecionados pelo programa, vamos oferecer todo o suporte para integrá-lo a nossa equipe e compartilhar o nosso conhecimento adquirido com os projetos ao longo do tempo".

Etapas

1 – Os interessados deverão enviar seu currículo atualizado, para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto: “ Caça Talentos Linux”, até o dia 24/07/2015.

Após análise dos Cvs: Fase 1- Testes de qualificação dos escolhidos entre o dia 27/07 e 28/07. Fase 2- Escolha dos candidatos que irão participar do curso até 31/07. Fase 3- Início do curso  básico EAD no início do mês/08 Fase 4- Escolha de 10 candidatos que irão participar do curso Intermediário (análise de performance no curso básico) Fase 5- Início do curso Intermediário EAD no início do mês/09 Fase 6- Entrevista pessoal para contratação dos finalistas (candidatos que tiveram melhor performance no curso intermediário) a partir de 20/11

Importante

Para aqueles que não forem escolhidos em qualquer uma das etapas a 4Linux não precisa demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios usados na escolha. Caso nenhum dos candidatos não atenderem as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.

Independente de ser escolhido ou não para a contratação o candidato não pagará nada pelo(s) cursos que assistiu.

Compartilhe esta página