Caça Talentos Linux na Campus Party

A 4Linux realizará mais uma edição do seu já conhecido programa de Caça Talentos, desta vez para os participantes da Campus Party Brasil 2014.

Thursday, 30 de January de 2014

4Linux capacitará 40 profissionais gratuitamente para contratação

A 4Linux realizará mais uma edição do seu já conhecido programa de Caça Talentos, desta vez para os participantes da Campus Party Brasil 2014. Quarenta profissionais serão capacitados gratuitamente e poderão ser contratados ao final do programa.

“Realizaremos um processo seletivo em Linux similar ao que já realizamos em edições anteriores do programa. O objetivo é treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos no início de suas carreiras.” Afirma Daniele Buff Tartuce, gerente de RH da 4Linux.

Já para Marcelo Marques, Diretor de Marketing e Vendas da 4Linux: "A Campus Party é o ambiente propício para o lançamento de uma caça talentos Linux. Uma das perguntas recebidas foi sobre as oportunidades de trabalho fora do Brasil. Vale a pena assistir ao painel sobre empreededorismo e Software Livre para conferir o conteúdo e as respostas dos participantes."

 

Cadastre o seu currículo.

Compartilhe esta página