CD do "Extreme Linux" assinado por Linus e Maddog será sorteado na prova LPI.

Para movimentar a comemoração do sétimo aniversário de aplicação das provas do LPI no Brasil, Jon “maddog” Hall, presidente da Linux International, trará dois brindes para sortear entre os canditados que farão as provas no dia 05 de dezembro: 01 C...

Thursday, 3 de December de 2009

Para movimentar a comemoração do sétimo aniversário de aplicação das provas do LPI no Brasil, Jon “maddog” Hall, presidente da Linux International, trará dois brindes para sortear entre os canditados que farão as provas no dia 05 de dezembro: 01 CD do "Extreme Linux" autografado pelo criador do Linux: Linus Torvalds e pelo próprio "maddog". Também será sorteado uma “placa de carro” com os dizeres: “Live free or die. Linux”, do arquivo pessoal de "maddog" e é um item exclusivo cobiçado pelos especialistas em tecnologia que são apaixonados pelo que fazem, os chamados “geeks”.

A maior aplicação de provas do LPI no Brasil está agendado para o dia 05 de dezembro de 2009, no CONISLI 2009 (incluir link para o site do conisli) e é organizada pela 4Linux. "Nós agradecemos nossos parceiros no Brasil pela engajamento. Em particular nós gostaríamos de notificar que os esforços dos parceiros de treinamento do LPI, 4Linux, há muito tempo é um suporte do LPi Brasil e que ofereceu a este país o primeiro laboratório LPI há sete anos atr?. Os esforços da 4LInux para promover o LInux profissionalmente no Brasil, juntamente com outras 17 organizações parceiras, colocou o Brasil no ranking das lideranças na nossa rede global de parceiros afiliados LPI" Jim Lacey, Presidente CEO da LPI. “O Brasil tem posição de destaque em número de profissionais certificados LPI em todo o mundo. Somos o segundo em profissionais certificados LPIC-3, o quinto em LPIC-2 e o sétimo em LPIC-1 e estamos muito perto do sexto colocado. "Queremos colocar mais de 150 pessoas nesta aplicação e fazer dela uma das maiores aplicação coletivas de prova do LPI em todo o mundo e por isso estamos contando com a presença especial do Jon 'maddog' Hall, da comunidade Linux de todo o Brasil e também com a promoção especial  da 4Linux que viabilizará que a prova saia praticamente de graça para quem fizer qualquer curso da 4Linux em 2010”, explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4linux. Ajude o Brasil a subir uma posição no ranking mundial de profissionais certificados no mundo. Inscreva-se agora. Para comemorar esta data, o LPI, a 4Linux e o 'maddog' oferecem  promoções especiais para quem quer se certificar. As promoções são:

Promoção 1: Na 4Linux, meu dinheiro vale o dobro! Promoção 2: Quero pagar meia! Todos os inscritos nas provas do LPI participará gratuitamente do CONISLI 2009 gratuitamente. Para saber mais clique aqui.

Quer se preparar para as provas do LPI? Faça os cursos com a 4Linux: Formação de Administradores em Redes Linux – presencial Formação de Administradores em Redes Linux – à distância Intensivão LPI  

Compartilhe esta página