Comemore o 7º aniversário da prova do LPI no Brasil com Maddog

Promoções especiais para o 7º aniversário da prova do LPI no Brasil. Ajude o Brasil a subir uma posição no ranking mundial de profissionais certificados no mundo

Thursday, 8 de October de 2009

Ajude o Brasil a subir uma posição no ranking mundial de profissionais certificados no mundo.

No próximo dia 23 de outubro de 2009, completará exatos 7 anos que o LPI, através da 4Linux, realizou a primeira aplicação das provas no Brasil. A primeira execução das provas do LPI no Brasil foi realizada por Jon “maddog” Hall. Conheça em detalhes esta historia aqui. Ao longo dessa trajetória, muitos brasileiros foram certificados em Linux, o que levou o país para uma posição de destaque mundial em número de profissionais certificados LPI.

Para comemorar esta data, o LPI, a 4Linux e o 'maddog' oferecem  promoções especiais para quem quer se certificar. As promoções são:

Promoção 1: Na 4Linux, meu dinheiro vale o dobro!

Promoção 2: Quero pagar meia!

Confira o regulamento.

Intensivão LPI: Sinta-se preparado nas provas. Faça o Intensivão LPI com a 4Linux. Confira descontos para as próximas turmas.

“O Brasil tem posição de destaque em número de profissionais certificados LPI em todo o mundo. Somos o segundo em profissionais certificados LPIC-3, o quinto em LPIC-2 e o sétimo em LPIC-1 e estamos muito perto do sexto colocado. "Queremos colocar mais de 150 pessoas nesta aplicação e fazer dela uma das maiores aplicação coletivas de prova do LPI em todo o mundo e por isso estamos contando com a presença especial do Jon 'maddog' Hall, da comunidade Linux de todo o Brasil e também com a promoção especial  da 4Linux que viabilizará que a prova saia praticamente de graça para quem fizer qualquer curso da 4Linux em 2010”, explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4linux.

Vagas limitadas. Reserve já a sua.

Compartilhe esta página