Confira como será a participação da 4linux na Campus Party 2009

A 4linux participará do evento Campus Party como integrante em duas mesas que irão debater a Inclusão Digital. A primeira abordará a educação à distância, interatividade e redes de aprendizagem, a segunda será um Encontro de Lan Houses. Marcelo Ma...

Wednesday, 14 de January de 2009

A 4linux participará do evento Campus Party como integrante em duas mesas que irão debater a Inclusão Digital. A primeira abordará a educação à distância, interatividade e redes de aprendizagem; a segunda será um encontro de lan houses. Marcelo Marques, diretor de Estratégias do Hackerteen, será o representante do projeto e levará para o evento as abordagens e metologias utilizadas nos cursos.

O Hackerteen contará ainda com um grupo de voluntários, alunos do projeto selecionados em um processo seletivo, que participarão do Batismo 2.0, mais uma atração do evento.

A grade de palestras inclui também Thiago Massarope, integrante da Área Multimídia da 4Linux que comandará um palestra sobre utilização de softwares livres para edição de vídeo. A palestra terá foco nos softwares: Kino, Cinelerra e FFMPEG.

 

Compartilhe esta página