Confira as empresas ganhadoras dos cursos que marcaram o lançamento da nova Formação Profissional “Linux in Cloud”

Para marcar o lançamento da nova Formação Linux in Cloud, a 4Linux disponibilizou 40 cursos  como doação para as primeiras empresas que entrassem em contato, solicitando as vagas. Confira as empresas que se enquadraram no perfil desejado e receber...

Monday, 17 de June de 2013

Completamente modernizada a nova formação incorporou assuntos como DEVOPS e construção de ambientes seguros para a computação em nuvem.

 

Procurando atender a uma alta demanda de mercado, a 4Linux reformulou sua formação Linux. A nova formação contempla agora conteúdos nas áreas de Cloud, DevOps e boas práticas de segurança, sem deixar de preparar o aluno para a certificação LPI, a maior certificação Linux do mundo.

Para marcar o lançamento da nova Formação Linux in Cloud, a 4Linux disponibilizou 40 cursos como doação para as primeiras empresas que entrassem em contato, solicitando as vagas.  Para ganhar, as empresas  precisavam, obrigatoriamente,  possuir pelo menos 10 servidores físicos (Linux ou Windows, Solaris ou qualquer outro sistema operacional) e um plano para migração destes servidores para a nuvem. Recebemos mais inscrições do que a quantidade de vagas, mas apenas as empresas abaixo enquadraram-se no perfil, gerando ao todo uma distribuição de 20 cursos (quatro cursos da formação Linux por empresa).  Leia aqui a notícia original.

Conheça a nova formação!  

Compartilhe esta página