Confira o que aconteceu no lançamento do "Caça Talentos Java".

No dia 10 de dezembro de 2009, foi dada a largada para a contratação de novos talentos Java pela 4Linux. O programa "Caça Talentos Java" foi lançado oficialmente durante a transmissão do BotecoNet pela Gerente de Marketing Débora Lavínia que apres...

Monday, 14 de December de 2009

No dia  10 de dezembro de 2009, foi dada a largada para a contratação de novos talentos Java pela 4Linux. O programa "Caça Talentos Java" foi lançado oficialmente durante a transmissão do BotecoNet pela Gerente de Marketing Débora Lavínia que apresentou todas as etapas do programa, orientações para a participação e esclareceu dúvidas com os internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo. Clique aqui e conheça o regulamento de participação.

A 4Linux projeta ser uma empresa líder no Brasil em termos de infra de produção para aplicações Java. Os profissionais Java contratados terão a oportunidade de acompanharem essa iniciativa pioneira e crescer com esta nova área criada recentemente na 4Linux. A 4Linux também possui treinamentos voltados para o mundo Java. Clique aqui para saber mais.

A segunda parte do BotecoNet 4Linux foi comandada por Filipe Balestra, especialista em segurança da informação, que esclareceu mais sobre como os hackers podem ajudar as empresas, os serviços especializados que podem ser prestados por esses tipos de profissionais que começam a ser valorizados pelas empresas e como funciona a pesquisa por falhas de segurança, a fim de identificar novos vetores de ataques. O bate-papo foi transmitido ao vivo pela internet com participantes de todo o Brasil que tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas e debaterem mais sobre segurança. Baixe aqui os slides dessa edição. Com sua larga experiência a 4Linux pode oferecer os melhores cursos em segurança de dados: Os cursos “Hackers Expostos: Técnicas de Intrusão  em Redes Corporativas” e “Segurança em Servidores Linux usando a ISO 27002” são equiparados aos melhores de países como EUA e Inglaterra.

Compartilhe esta página