Criador do projeto SNEP-Asterisk fará workshop na 4Linux

Douglas Conrad mostrará como criar uma central telefônica inteligente com SNEP em apenas 30 minutos.

Friday, 28 de August de 2015

A 4Linux é parceira da Opens – empresa mantenedora do projeto open source SNEP – e no dia 15/9/2015 estará recebendo a presença de Douglas Conrad - o criador do projeto SNEP – para o Workshop gratuito “Central Telefônica Inteligente com SNEP”

 

O SNEP é um software PBX baseado em Asterisk e GNU/Linux licenciado sob GPL v2. Considerado a única plataforma de telefonia IP livre do país, tem excelente performance e possui diversos recursos de administração para a comunicação de voz das empresas. O SNEP oferece flexibilidade, agilidade e produtividade, o que permite inteligência e redução de custos em telefonia. Pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada negócio. Possui todas as funcionalidades de uma central telefônica de grande porte: Voice mail, gravação, roteamento avançado de ligações, cadeado, sem limites de ramais e muito mais.

 

Conteúdo do Workshop SNEP - Colocando Inteligência nas Centrais Telefônicas - O que é o SNEP e por que eu deveria saber? - Cases de uso de uma Central Telefônica Inteligente - Criando uma Central Telefônica Inteligente com o SNEP em 30 minutos

 

Inscrições e Agenda:

Data: 15 de Setembro das 9h às 12h Local: 4Linux -Rua Vergueiro, nº 3057 - Vila Mariana - São Paulo/SP - CEP 04101-300 Investimento: Gratuito Modalidade: Presencial

 

Inscreva-se aqui: http://blog.opens.com.br/inscricao-workshop-sao-paulo

Palestrante Douglas Conrad é CEO da Empresa Opens Tecnologia, idealizador da Família de soluções de Telefonia IP e Projeto SNEP. Formado em Gestão da Tecnologia da Informação pela UNISUL.Especialista em arquitetar soluções, gerência de equipes e projetos.

Compartilhe esta página