Desafio 4Linux vai dar cursos e contratar melhores alunos

Oito estudantes universitários ganharão cursos de Linux, os dois melhores serão contratados.

Wednesday, 4 de July de 2007

Amanhã, dia 5 de julho, começa o Desafio da 4Linux em busca de novos talentos de tecnologia. Serão escolhidos oito estudantes, que realizarão gratuitamente cursos práticos de Linux voltados para o ambiente empresarial e preparatórios para a certificação internacional do Linux Professional Institute (LPI). E o Desafio não acaba aí: desses alunos, os dois que mais se destacarem serão contratados pela empresa.

Mesmo para os alunos que não forem contratados, isso é uma grande oportunidade, já que o mercado de software livre não pára de crescer. "Nunca pensei que um dia tivéssemos que dar cursos de Linux de graça para um processo seletivo da empresa. O mercado de Linux no Brasil e no mundo está crescendo muito, superando nossas expectativas", relata Cesar Domingos, gerente de treinamento da 4Linux .

Para participar, basta se cadastrar no Banco de Currículos da 4Linux. Além de participar do desafio, os cadastrados no banco poderão ter seus currículos divulgados gratuitamente para empresas que buscam profissionais da área de software livre. E quem já é cadastrado só precisa abrir sua conta no site e optar pela participação no Desafio.

Para se inscrever no Desafio, o universitário deve estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso superior na área de exatas, morar na grande São Paulo e ter conhecimentos básicos de Linux.

Compartilhe esta página