DTCOM e 4Linux fazem parceria na série de treinamentos sobre Software Livre via satélite

Empresa especializada em treinamento corporativo via satélite abre espaço para o software livre

Wednesday, 17 de March de 2004

A Rede DTCOM, empresa pioneira na integração das mídias: Televisão, Internet e Cursos à distância via satélite, realiza em parceria com a 4Linux uma série de treinamentos à distância sobre Software Livre queserão transmitidos via satélite. Para conhecer mais

Essa parceria resultou num trabalho extremamente profissional e rico em informações, "proporcionando aos profissionais da área de T.I conceitos e aplicações gerenciais do conhecimento, e, em como conseguir obter vantagens competitivas através dessa prática frente às mudanças na competitividade do mercado, diz DTCOM".

As Teleaulas são ministradas integralmente num ambiente virtual de aprendizado, contemplando uma carga horária de 17 horas em teleducação e 17 horas no ambiente virtual. O conteúdo programático apresenta diversificação entre os assuntos mais atuais discutidos no mercado e no mundo Linux.

Entre os temas apresentados pela 4linux, destacam-se os: A Ética Hacker e a Relação com o Mundo Software Livre; O Perigo das Invasões de Sistemas ao Mundo Corporativo; a Certificação LPI, Da paixão para a razão : uma análise dos riscos e benefícios das migrações para software livre." dentre outros temas.A peça de teatro " Mundo GNU Linux " , a primeira peça de teatro do mundo a falar sobre software livre, também foi gravada e será transmitida para todos os clientes da DTCOM.

Para quem se interessar em conhecer melhor esses conteúdos, a 4linux ministra palestras sobre os assuntos citados acima, para isso, basta entrar no site da 4linux e preencher o campo/e-mail de contato ou converse com o depto de Eventos no telefone: 11-3889-0108.

Compartilhe esta página