Empresa brasileira se torna única parceira nível Virtuoso da BonitaSoft

Nesta semana, a 4Linux, empresa prestadora de serviços em soluções livres, tornou-se a única parceira brasileira nível Virtuoso da BonitaSoft - líder mundial na oferta de software BPM (Business Process Management) open source.

Friday, 15 de June de 2012

Nesta semana, a 4Linux, empresa prestadora de serviços em soluções livres, tornou-se a única parceira brasileira nível Virtuoso da BonitaSoft - líder mundial na oferta de software BPM (Business Process Management) open source.

Esta é uma conquista baseada na experiência e conhecimento da equipe técnica da 4Linux e que garantirá para o mercado brasileiro a vantagem de ter acesso mais próximo às equipes de desenvolvimento e suporte oficiais da BonitaSoft.

“BPM Open Source fornece o ferramental mais adequado para a integração de ponta a ponta dos processos de negócios de uma empresa de forma econômica e de rápida prototipação e implementação. Nossa parceria com a BonitaSoft mostra que quando se junta uma suíte de ferramentas poderosa, fácil de usar e surpreendente nas expectativas de investimento do cliente com um integrador como a 4Linux que com equipes que cuidam do mapeamento de processos até a otimização de ferramentas, desenvolvimento de conectores e infraestrutura, isso só pode dar certo. E quem ganha é o mercado.” complementa Débora Lavínia, Gerente de Comunicações 4Linux.

Webcast

Para comemorar esta conquista, a 4Linux realizará no dia 21 de junho de 2012 às 16h (horário de Brasília) o Webcast: Gestão estratégica com BPM (Business Process Management), ao vivo pela internet e com inscrições gratuitas. Faça sua inscrição aqui.

Indicado para gestores que querem descobrir o momento que se torna necessário um software de apoio e como fazer esta escolha para automatizar os processos internos da empresa, esta apresentação tratará do conceito de BPM, o que é BPM e por que ele é fundamental para o crescimento sustentável de uma organização.

Todos os participantes do Webcasts concorrerão ao final da apresentação a 5 dias de assessoria em BPM. Para concorrer, o participante deverá preencher um questionário que será disponibilizado ao término da apresentação e a escolha da empresa vencedora se dará pela analise da viabilidade de atendimento em 5 dias.

Sobre a 4Linux 4Linux é a empresa líder no mercado brasileiro na oferta de soluções, treinamentos e serviços baseados em softwares livres e open source. Com uma equipe técnica altamente especializada e experiente na construção de infraestrutura para ambientes de missão crítica de TI a 4Linux implementou com grande sucesso soluções de software livre e open source na Caixa Econômica Federal que serve mais de 50 milhões de brasileiros. A 4Linux também oferece treinamentos técnicos inclusive com aulas pela internet para todo o mundo.

Sobre BonitaSoft BonitaSoft é a empresa líder na oferta de software BPM (Business Process Management) open source. Criada em 2009 pelos fundadores do projeto Bonita, BonitaSoft está popularizando o uso de BPM em empresas de todos os tamanhos com uma solução poderosa e intuitiva de ótimo custo. A solução Bonita já teve mais de 800.000 downloads por empresas e organizações de todo o mundo.

Critérios para concorrer a consultoria de BPM:

  • A empresa deverá estar em processo decisório para adoção de um BPM;
  • Ter aprovação de alguma diretoria, com verba direcionada e já alocada para o projeto;
  • Consumo deve ser feito em até 60 dias;
  • Não pode ser trocado por outro serviço ou curso;
  • O traslado ser por conta do cliente;
  • Após o encerramento da consultoria a 4Linux poderá divulgar o case e o nome da empresa vencedora.

Compartilhe esta página