Grupo de Usuários Debian de São Paulo - GUD organiza encontro para comemorar 18 anos do Debian

A comunidade Debian através do GUD-SP(Grupo de Usuários Debian de São Paulo) organizará no dia 13 de agosto o Debian Day na capital paulista, que reunirá usuários e desenvolvedores Debian.

Thursday, 11 de August de 2011

Debian Day (Dia Debian) é um evento internacional realizado todo ano no mês de agosto para comemorar o aniversário do Debian e dedicado à divulgação e contribuições ao projeto.

Este ano a distribuição GNU/Linux Debian completará 18 anos e a comunidade Debian através do GUD-SP(Grupo de Usuários Debian de São Paulo) organizará no dia 13 de agosto o Debian Day na capital paulista, que reunirá usuários e desenvolvedores Debian.

É uma oportunidade para admiradores e usuários Debian encontrarem hackers e debianos, trocarem experiências e trabalharem juntos para solucionar bugs. O participante pode também trazer sua máquina e sair do encontro com uma instalação personalizada do Debian realizada por debianos.

A distribuição Debian foi criada em 1993 por Ian Murdock, quando ainda era estudante universitário. O nome vem dos nomes dos seus fundadores, Ian Murdock e de sua ex-mulher, Debra. O projeto é mantido por doações através da organização sem fins lucrativos Software in the Public Interest (SPI). É uma distribuição não comercial livre (gratuita e de código fonte aberto) de GNU/Linux (amplamente utilizada) e de um grupo de voluntários que o mantêm à volta do mundo. (fonte wikipedia)

Informações e dúvidas sobre o evento, acesse aqui. Local: 4Linux - Auditório Rua Teixeira da Silva, 660 Paraíso – São Paulo/ SP Entrada gratuita Não é necessário inscrição prévia.

Veja como chegar.

Compartilhe esta página