Inscritos no FISL12 ao comprarem uma inscrição na prova do LPI ganham outra

Os inscritos no FISL12 - o evento mais importante para a comunidade Software Livre da América Latina - que querem se certificar, a 4Linux preparou uma oferta especial: ao comprar sua inscrição em uma das provas você ganha a inscrição em outra, int...

Thursday, 9 de June de 2011

Em 2002 a 4Linux foi a empresa que com obstinação e coragem trouxe as provas da certificação LPI para o Brasil. Hoje, 9 anos depois, a certificação LPI é sem sombra de dúvidas uma das maiores que um profissional focado em Linux e Software Livre pode obter. A certificação é composta de 3 níveis: Certificação LPIC - 1 (Nível I) - Administrador Linux nível júnior Certificação LPIC - 2 (Nível II) - Administrador Linux nível pleno Certificação LPIC - 3 (Nível III) - Administrador Linux nível sênior

E para os inscritos no FISL12 - o evento mais importante para a comunidade Software Livre da América Latina - que querem se certificar, a 4Linux preparou uma oferta especial: ao comprar sua inscrição em uma das provas você ganha a inscrição em outra, inteiramente grátis. É a oportunidade que você estava esperando para alcançar mais níveis da prova, sem mexer muito no bolso.

Local de aplicação das provas: Centro de Evento da PUCRS, em Porto Alegre. Localizado no Campus Central - Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 41 Bairro Partenon - Porto Alegre/RS – Brasil.

Você pode obter mais informações através de nosso formulário de contato.

Como fazer sua inscrição para o FISL12?

As inscrições podem ser feitas através no site do evento, acessando aqui.

Só poderão fazer prova e dispor de nossa oferta promocional, os inscritos no FISL12. O preço das inscrições no FISL variam de R$ 86,50 até R$ 300 reais.

Obs.: As provas são geradas e corrigidas pelo LPI Mundial, nos Estados Unidos, e a 4Linux não tem qualquer tipo de contato com as provas.

REGULAMENTO:

Está promoção não é válida para a prova LPI301. A promoção só é válida para os clientes que comprovarem sua inscrição no FISL12.

Promoção válida até dia 10 de junho de 2011. A partir do dia 11 de junho de 2011, a cada prova adquirida ganhe 10% de desconto.

Compartilhe esta página