Interatividade, descontração e PostgreSQL, este foi mais um Boteco 4Linux. Confira!

Na última quarta-feira, 13/08 a 4Linux promoveu mais um evento sobre PortgreSQL. O Boteco 4Linux, desta vez comandado por Euler Oliveira, membro da equipe de desenvolvimento do PostgreSQL, apresentou dicas de performance, hardware, kernel e softwa...

Thursday, 14 de August de 2008

Na última quarta-feira, 13/08 a 4Linux promoveu mais um evento sobre PortgreSQL. O Boteco 4Linux, desta vez comandado por Euler Oliveira, membro da equipe de desenvolvimento do PostgreSQL, apresentou dicas de performance, hardware, kernel e softwares de monitoramento, tudo é claro, acompanhado de cerveja gelada e muito aperitivos.

Euler Oliveira atendeu cada um dos participante no final do envento, tirando dúvidas e discutindo opções e formas de operar utilizando o PostgreSQL. A participação dos internautas também chamou a atenção, pessoas de todo o Brasil enviaram suas dúvidas, até mesmo internautas de Angola marcaram presença.

A interatividade, a possibilidade de conversar diretamente com o palestrante e consultores 4Linux tem atraído muitos profissionais que encontram no Boteco 4Linux oportunidade de tirar dúvidas, ampliar o network e é claro, garantir o desconto exclusivo concedido aos participantes do evento.

Compartilhe esta página