LPI oferece provas com desconto no V Fórum Paraense de Software Livre

Certificação para os níveis 1 e 2 terão 25% de desconto no evento.

Monday, 28 de May de 2007

Nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2007, a cidade de Belém será palco da quinta edição do Fórum Paraense de Software Livre. O Fórum, um dos maiores e mais importantes eventos sobre software livre da região Norte brasileira, apresentará palestras, tutoriais, painéis, eventos comunitários. Além disso, o Linux Professional Institute, por intermédio da 4Linux - afiliada à entidade no Brasil -, aplicará provas de certificação.

As provas dos níveis 1 e 2 do LPI - a certificação em Linux que mais cresce no mundo - serão realizadas no evento em 12 de junho, na sala Muruci. Os inscritos que optarem por duas provas, recebem 50% de desconto na segunda. Exemplo: o candidato que fizer as provas do nível 1 (101 e 102), paga o valor da 101 integralmente e 50% do valor da 102. Cada prova custa R$260,00 e, com o desconto, as duas sairão por R$390,00. A mesma promoção se aplica para as provas do nível 2 (201 e 202). As inscrições para as provas do LPI podem ser realizadas no site do LPI Brasil.

O V Fórum Paraense de Software Livre terá, em suas palestras, a apresentação dos mais variados temas, incluindo desenvolvimento com software livre, migração, desktop, redes, sistemas operacionais, novas tecnologias e novos paradigmas. Reinaldo Carvalho, consultor técnico da 4Linux, realiza uma palestra no evento, em 12 de maio, às 10:00, intitulada Qualidade de Serviço: teoria a prática com phpTCadmin.

Realizado na capital paraense, o evento acontece no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Leia mais informações sobre o Fórum e as inscrições.

Compartilhe esta página