Maddog recebe homenagem da 4Linux

Nova sala de treinamento receberá o nome do grande “evangelizador Linux”

Tuesday, 27 de November de 2007

A 4Linux, empresa prestadora de serviços em Linux e softwares livres, recebe nesta sexta-feira o mais famoso promotor e divulgador do Linux e de suas vantagens, Jon “maddog” Hall, em cerimônia de inauguração da nova sala de aula da empresa que levará seu nome.

O espaço montado com computadores de última geração foi criado para suportar a crescente demanda por treinamentos em Linux e software livre. “Será uma singela homenagem ao mais famoso divulgador do Linux e dos seus benefícios. Se esse software cresce em taxas exponenciais, boa parte do sucesso se deve ao Maddog. E nada mais justo do que prestarmos esta homenagem”, explica Rodolfo Gobbi, diretor geral da 4Linux.

Estão disponíveis doze vagas direcionadas a alunos e ex-alunos que queiram participar da inauguração do novo espaço de treinamentos e da homenagem que será prestada a Jon Hall. “Queremos dar oportunidade para nossos clientes conhecerem pessoalmente o "maddog" e também a nova sala montada com equipamentos modernos”, disse Marcelo Marques, diretor de estratégias da 4Linux.

Se você já foi ou é aluno da 4Linux, e tem interesse em participar deste evento, envie um e-mail para contato@4linux.com.br com o subject "maddog". No dia 29/11 serão sorteados as 12 pessoas que participarão do evento.

Compartilhe esta página