Nada de palestras chatas! Aconteceu no dia 30 de junho mais uma edição do BotecoNet

A edição do BotecoNet 4Linux que aconteceu no dia 30 de junho apresentou a solução de BI que mais cresce no Brasil. Toda empresa precisa de relatórios e ferramentas que permitam transformar os dados do dia-a-dia da empresa em informações.

Thursday, 25 de June de 2009

A  edição do BotecoNet 4Linux que aconteceu no dia 30 de junho apresentou a solução de BI que mais cresce no Brasil. Toda empresa precisa de relatórios e ferramentas que permitam transformar os dados do dia-a-dia da empresa em informações.

A  edição do BotecoNet 4Linux que aconteceu no dia 30 de junho apresentou a solução de BI que mais cresce no Brasil. Toda empresa precisa de relatórios e ferramentas que permitam transformar os dados do dia-a-dia da empresa em informações. A 4Linux oferece em sua grade, o curso Business Intelligence com Pentaho, que fornece o know-how para montar uma solução que atenda essa necessidade, desde a criação de um data warehouse até um portal para acesso às soluções de BI e inclui modelagem dimensional, de forma prática, trabalhar com os conceitos OLAP, com segurança de acesso, auditoria de uso e visual customizado. Por que o uso do Pentaho no Brasil está crescendo, já tendo sido adotado por muitas empresas, e muitas outras estudam sua adoção?

O BotecoNet discutiu alguns motivos para escolher Pentaho como solução de BI.

Palestrante

O palestrante convidado foi o Analista de Sistemas do Serpro Fábio de Salles, que ajudou a criar e ministrou o OpenTaho I e II, palestras on-line sobre a plataforma Pentaho e realizou ciclo de palestra e três oficinas no Conisli 2008. Para todos os participantes  do BotecoNet, a 4Linux ofereceu um voucher com desconto para realização de treinamentos.

O BotecoNet aconteceu: Dia: 30 de junho Horário: às 19h30 Local: Palestra online gratuita A 4Linux aproveitou a experiência de mais de 7 anos em ensino à distância e transformou o sucesso do Boteco 4Linux em BotecoNet, sendo pioneira mais uma vez no desenvolvimento de novas tecnologias de ensino utilizando ferramentas OpenSource. Saiba mais. Peça mais informações.

Compartilhe esta página