Novo Banco de Currículos da 4Linux

A 4Linux lançou em 2007 um banco de currículos focado em profissionais com experiência em Linux, Software Livre e Open Source.

Thursday, 13 de February de 2014

+ Rápido

+ Moderno

+ Simples

Uma das fontes de consulta de candidatos da PagePersonnel

 

A 4Linux lançou em 2007 um banco de currículos focado em profissionais com experiência em Linux, Software Livre e Open Source. “A procura por profissionais que dominam o Linux e tecnologias Open Source está aquecida há mais de 10 anos e várias empresas entravam em contato com a 4Linux solicitando indicação. Devido a grande frequência destes pedidos, surgiu a ideia de criarmos o banco de currículos para que candidatos e empregadores entrassem em contato direto.”, explica Rodolfo Gobbi - Diretor Geral da 4Linux.

O banco de currículos (curriculo.4linux.com.br) é gratuito tanto para o candidato como para o empregador e passou por um processo de modernização e remodelagem em 2013, o que tornou o cadastro e a busca de candidatos mais fácil e eficiente.

“Centenas de empresas já se cadastraram e fazem uso do banco de currículos quando estão em busca de profissionais com experiência em Linux e Open source. Recentemente houve um aumento exponencial do número de currículos de programadores Java e PHP, bem como das empresas que os procuram” - explica Daniele Tartuce, Gerente de RH da 4Linux, administradora e também usuária do banco de CV.

A Page Personnel, referência em recrutamento especializado de profissionais técnicos e de suporte à gestão, fundada em 1994, está presente em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Tudo para encontrar o talento ideal para as mais de 800 empresas que contratam seus serviços todos os anos.

“Apesar de possuir seu próprio banco de currículos, quando surge uma demanda específica de profissionais especializados em Linux e Open Source, ou programadores PHP e Java, o banco de currículos da 4Linux é um dos locais acessados pela Page Personal para a procura destes profissionais” - explica Fabricia Antunes, Executive Manager da Page Personnel, responsável pelas vagas da área de TI.

Se você trabalha ou quer trabalhar com Linux e Open Source e ainda não cadastrou o seu CV no banco da 4Linux faça agora mesmo através do link: curriculo.4linux.com.br.

Se você quer fazer parte do banco de currículos da Page Personnel, uma empresa global presente em dezenas de países e parte do PageGroup, faça agora mesmo seu cadastro em http://www.pagepersonnel.com.br/candidatura-espontaneo.html.

O processo de cadastramento dos dois portais é muito simples e não demora nem 1 minuto.

 

Sobre a Page Personnel

A Page Personnel é referência mundial em recrutamento especializado de profissionais técnicos e de suporte à gestão. Parte do PageGroup e fundada em 1994, está presente em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Somente no Brasil contrata cerca de 2.500 pessoas por ano e possui mais de 90 consultores em 3 escritórios, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

www.pagepersonnel.com.br

 

Sobre a 4Linux

Empresa especializada em linux, PHP, Java e infraestrutura open source que há mais de 12 anos oferece serviços de consultoria, suporte e treinamentos.

Já treinou mais de 50.000 alunos e possui a maior oferta mundial de cursos – presencial e on-line - focados em software livres e padrões abertos. Participou do Projeto CDTC (Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento) – uma parceria entre a IBM e o ITI – que envolveu, entre outras ações, a maior capacitação em Linux do Brasil: 785 educadores do MEC foram treinados em Linux pela 4Linux.

Realizou algumas das mais conhecidas implementações de software livre do Brasil. Quando uma aposta lotérica é realizada , um saque é feito em um dos ATMs da Caixa Econômica Federal ou cotações de imóveis são realizadas através do portal da habitação, estas transações são feitas em um ambiente de missão crítica que teve a participação da 4Linux.

Idealizadora do HackerTeen (www.hackerteen.com.br) – projeto de edutainment para jovens da geração internet sobre segurança da computação, empreendedorismo na Internet e ética hacker – que, com uma metodologia inovadora, foi avaliado como “primeiro e único no mundo” pela Harvard Business School.

 

Compartilhe esta página