O IPT adotou o Zimbra Collaboration Suite pela 4Linux

No dia 18 de novembro de 2009 o Construtor da 4Linux Rubens Alonso Filho foi convidado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), na Cidade Universitária em São Paulo, para apresentar as funcionalidades e vantagens do Zimbra Collaboration Sui...

Monday, 21 de December de 2009

No dia 18 de novembro de 2009 o Construtor da 4Linux Rubens Alonso Filho foi convidado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), na Cidade Universitária em São Paulo, para apresentar as funcionalidades e vantagens do Zimbra Collaboration Suite, o servidor de e-mail foi adotado pelo IPT e a 4Linux foi a implementadora do projeto.

O IPT é um dos maiores institutos de pesquisas do Brasil vinculado à Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e há mais de cem anos colabora com o desenvolvimento de quatro grandes áreas: inovação, pesquisa e desenvolvimento, serviços tecnológicos, desenvolvimento e apoio metrológico, informação e educação em tecnologia. A 4Linux foi contratada para implementar a migração de uma antiga solução de e-mails para o Zimbra Collaboration Suite e nosso Construtor esteve presente demonstrando novidades e vantagens que ficariam a disposição dos usuários finais. Aproximadamente 100 pessoas acompanharam a palestra. Clique aqui e baixe os slides da apresentação. "Foi uma palestra direcionada aos colaboradores do IPT, apresentando os recursos que o novo serviço de e-mails e colaboração vai oferecer"  Rubens Alonso Filho, Construtor da 4Linux.

O Zimbra é repleto de interatividade e eficiência, e ganha ainda mais força por meio das opções de customização. A 4Linux oferece o treinamento que apresenta a arquitetura e os cenários de implantação, instalação simples e multinode, interface administrativa, backup, recuperação de desastres, utilitários de linha de comandos, técnicas de migração, ajustes avançados, monitoramento e dicas para oferecer o melhor resultado para o usuário final.

Compartilhe esta página