PGDay São Paulo acontece na próxima sexta-feira. Participe e ganhe desconto nos cursos de PostgreSQL da 4Linux.

“Pessoas que nunca mexeram com PostgreSQL mas que tem vontade de conhecê-lo se sentirão muito a vontade”. Dia 22 de outubro de 2010 na Fatec Zona Sul em São Paulo.

Tuesday, 19 de October de 2010

“Pessoas que nunca mexeram com PostgreSQL mas que tem vontade de conhecê-lo se sentirão muito a vontade”

No dia 22 de outubro de 2010, na FATEC Zona Sul em São Paulo, acontecerá o PGDay, ou Dia do Postgres.

Além de promover o uso do PostgreSQL como banco de dados, o evento reúne acadêmicos, DBAs e desenvolvedores Brasileiros de PostgreSQL para que aprendam, troquem experiências, exponham casos de sucessos, desafios e fortifiquem sua rede de relacionamento profissional.

“O PgDay é um evento informal e regional. Sua força está justamente nesses aspectos, pois permite reunir de forma muito agradável as pessoas que usam o PostgreSQL nas suas cidades, sem precisar gastar com inscrições e deslocamentos. Pessoas que nunca mexeram com PostgreSQL mas que tem vontade de conhecê-lo e usá-lo, se sentirão muito a vontade, pois as palestras são focadas na simplicidade, para que todos os presentes possam entender. A proximidade do público em geral com os palestrantes também é muito forte nesse tipo de evento" diz Flávio Gurgel, consultor 4Linux e palestrante no PGDay São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Data do evento: 22/10/2010 Horário: das 9h às 18hs Local: FATEC Zona Sul, Rua Frederico Grotte, 322 (altura do nº 1700 da Avenida Guarapiranga) em São Paulo, SP - CEP: 05038-070

Compartilhe esta página