Sans oferece treinamento em Conferência Hacker

Após confirmar a presença de personalidades como Steve Adegbite, Estrategista Sênior da Microsoft e Nicolas Waisman, representante da Immunity Inc., a organização do Hackers to Hackers Conference, causou uma enorme agitação esta semana ao anunciar...

Tuesday, 7 de October de 2008

Após confirmar a presença de personalidades como Steve Adegbite, Estrategista Sênior da Microsoft e Nicolas Waisman, representante da Immunity Inc., a organização do Hackers to Hackers Conference, causou uma enorme agitação esta semana ao anunciar que a Sans, empresa que oferece a mais reconhecida certificação do mundo em Segurança da Informação também estará no evento.

Ministrado por Rodrigo Rubira Branco, o treinamento da Sans: Reverse-Engineering Malware, The Essentials of Malware Analysis já está está com as inscrições abertas e como o número de vagas é bastante reduzido, os interessados devem se apressar.

O advogado Diego Camargo falará sobre Crimes Eletrônicos enquanto, Ronaldo Vasconcellos, mais uma novidade anunciada esta semana, abordará as certificações em segurança.

Os organizadores pensaram em todos os detalhes para garantir aproveitamento máximo dos participantes: as palestras internacionais contarão com tradução simultânea, os cursos possuem 16 horas de duração cada e não conflitam com os horários das palestras. Aproveite esta oportunidade única para aprender com personalidades de renome mundiais da Área da segurança da Informação.

Para obter maiores informações ou realizar sua inscrição, acesse: www.h2hc.com.br

Palestras

Quando: dias 8 e 9 de novembro de 2008

Preço especial para estudantes. Confira.

Treinamentos

Quando: dias 6 e 7 de novembro de 2008

Preços: Confira a grade completa de cursos e valores.

Local: FIAP - Campus II, Avenida Lins de Vasconcelos 1222 – Aclimação - São Paulo- SP

Compartilhe esta página