Regulamento: Caça talentos Python

Regulamento:

•    Quem pode participar?

Poderá participar qualquer pessoa que esteja cursando faculdade (Ligada a TI), que tenha disponibilidade para trabalhar ou na cidade de São Paulo ou em Brasília, que esteja cursando ou tenha concluído o ensino superior há menos de 3 anos.

•    Pré-requisitos para participação:

Experiência básica com o Sistema Operacional Linux, como também noções básicas do que é DevOps e Cloud.
Ter conhecimentos em qualquer linguagem de programação com vivências em projetos caseiros, faculdade, ou aplicada a empresas. Ensino Superior cursando ou formado há no máximo 3 anos. Candidatos que queiram trabalhar na região de São Paulo ou Brasília.

•    Datas e cursos grátis que serão oferecidos para os 10 escolhidos na modalidade online:

Para quem já possui conhecimentos em Python:

  • Curso: Python and Hadoop for Data Engineering - Modalidade: Presencial - Data: 20/08/2018 a 24/08/2018 - Período Diurno
  • Curso: Python and Hadoop for Data Engineering - Modalidade: Presencial - Data: 26/09/2018 a 09/10/2018 - Período Noturno

Para que já possui noções de programação, mas não conhece Python:

  • Curso: Python Fundamentals - Modalidade: EAD - Data: 06/09/2018 a 27/09/2018 - Período: Noturno - Aulas ao Vivo às Quintas-feiras das 20h às 22h

•    Funções após contratação:

O profissional trabalhará com programação Python (Foco em DevOps ou BigData) na área de consultoria da 4Linux. O profissional será treinado para ser instrutor da 4Linux.

•    Como se inscrever?

Os interessados deverão se inscrever na plataforma Rankdone e fazer o teste no link abaixo. 

Para fazer o teste e concorrer ao curso Python Fundamentals
https://www2.rankdone.com/candidate/subscribe/uzdeTnpRiCjzRNk9eW

Para fazer o teste e concorrer ao curso Python and Hadoop for Data Engineeringhttps://www2.rankdone.com/candidate/subscribe/d9kygSHMWl2VAwrjNq

Professores universitários também podem indicar seus alunos enviando o currículo do aluno para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto “Ele merece a vaga”. Os currículos de alunos serão analisados somente se tiverem o nome e telefone para contato com o professor. Currículos indicados pelos professores terão um peso positivo maior na avaliação dos escolhidos.

•    A 4Linux precisa explicar os critérios de seleção?

Para aqueles que não forem escolhidos, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não precisará demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na seleção.

•    A 4Linux é obrigada a contratar um (ou mais) dos candidatos?

Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los. O candidato que receber uma proposta de emprego da 4Linux não é obrigado a aceitá-la.

•    Os escolhidos precisarão pagar pelos cursos?

Independentemente de ser escolhido ou não para a contratação, ter recebido ou não uma oferta de emprego,  o candidato não pagará pelo(s) cursos que assistiu.

•    Fase do Caça Talentos Python:

1.    Fase 1- Testes de qualificação. Até 15 de agosto.
2.    Fase 2- Escolha dos candidatos que irão participar do curso. Até 20 de agosto.
3.    Fase 3- Assistir o curso. 20 de agosto a 9 de outubro.
4.    Fase 4- Escolha dos finalistas. 3 de setembro a 30 de outubro.
5.    Fase 5- Entrevista pessoal para contratação dos finalistas (candidatos que tiveram melhor performance no curso e melhor aderência a cultura 4Linux). 3 de setembro a 30 de outubro.